segunda-feira, 8 de abril de 2013

FANOAPÁ 026 - Deus assassinou John Lennon, diz Feliciano

Só hipnose ou catarse explicam como uma pessoa, diante de milhares de outras que a ouviam, diz que o ex-Beatle John Lennon foi morto por três tiros, um do Pai, outro do Filho e o terceiro do Espírito Santo, e é ovacionado. O video de um culto do Pastor Feliciano onde diz isso pára aí, mas seria previsível que considerasse Mark Chapman, assassino de Lennon, um anjo do juízo que está correndo a Terra, mandado pelos céus para vingar a honra de Deus por Lennon um dia ter declarado que The Beatles seriam mais populares que Jesus Cristo. Isso em meio a um discurso sobre santidade.

Qualquer pessoa que um dia minimamente pegou numa Bíblia sabe que o deus que prega é o criador de todas as coisas, e dono das vidas de todos os que gera. Em nome dessa sacralidade das vidas é que cristãos são contrários ao aborto e à pena de morte, pois somente ao seu deus cabe tirar vidas. Pela sua lógica, o seu deus é o responsável por todo tipo de morte, afinal, todos são mortais. Tantos são os que fizeram atrocidades e morreram de velhice, por que o todo-poderoso quereria matar Lennon, que depois virou um mito?

Aí vem o Pastor Feliciano, aquele que é a cara dos direitos humanos no Brasil hoje, e faz do seu deus um chefe de quadrilha, um mafioso, que manda assassinar um desafeto do seu filho. Pior: considerou isso um ato correto, e foi aplaudido pela imensa multidão.

Mais uma para o currículo de Feliciano: apologia ao crime de vingança. A Falta de Noção que Assola o País está crescendo no submundo desses mercadores religiosos. Veja o video e tire suas conclusões.:
http://www.youtube.com/watch?v=VMpYWvGvMZg

Nenhum comentário:

Postar um comentário