quinta-feira, 3 de março de 2011

Serra sai de fininho de festa de Hebe para Dilma

Na gravação do programa de estréia da apresentadora Hebe Camargo na Rede TV estavam celebridades e políticos de vários partidos, como José Serra e Alckmin, e o proscrito Zé Dirceu, do PT. A grande entrevistada foi a presidente Dilma Roussef, a quem Hebe rasgou incessantes elogios. Irritado com a rasgação de seda de Hebe a Dilma, de quem sofreu derrota na eleição passada, Serra foi embora no meio da gravação.


Quem diria que Hebe, que foi musa do fracassado movimento "Cansei", aquele que tentou um golpe sobre Lula porque os vôos atrasavam, nesse puxassaquismo exacerbado. Dilma também participou do programa de Ana Maria Braga, outra que também participou desse movimento. A oposição, por falta de lideranças competentes e coerentes, perdeu o referencial, e adere ao poder sem pudor.

Até FHC está sob suspeita de adesismo. Numa festa do jornal Folha de SP, que Dilma compareceu apesar de ter sido esculachada pelo jornalão na campanha, ela convidou FHC para uma conversa em particular, o que foi suficiente para levantar suspeitas sobre a saída do ex-presidente do PSDB para o novo partido que o prefeito de SP, Kassab, pensa em fundar, para participar da base de apoio ao governo federal. Se isso acontecer, só faltaria Itamar no grupo dos ex-presidentes dizendo "amém" ao Planalto. Collor e Sarney já estão lá há tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário