segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Brasileirão : Vasco não é mais vice-líder

Com a vitória do Fluminense por 1 x 0 sobre o Palmeiras e a derrota do Vasco para o Atlético Mineiro por 1 x 0, o time mineiro foi a 38 pontos, o tricolor a 35 e o eterno vice, deixou seu desejado segundo lugar e agora é terceiro. A torcida deve estar desesperada, porque o goleiro não tomava gol há 7 jogos, e tudo indicava um tranquilo vice-campeonato brasileiro.

Enquanto isso, graças ao importante apoio do Botafogo, que está se negando a emprestar o estádio do Engenhão para recuperar o gramado, adiando o jogo Flamengo x Atlético, o Mengão ganhou dez dias para treinar sob comando do técnico Lourival Júnior, e ganhou os últimos dois jogos, subindo para a nona posição.

A crise do Flamengo é como uma gripe: derruba por um tempo mas passa. Já os times que tiveram segundite e foram internados na série B tiveram lenta recuperação, e suas torcidas ficaram com sequelas morais permanentes. Estes vão começar a cair ao longo do campeonato. E o Atlético vai curtindo sua lua-de-mel com Ronaldinho Gaúcho, aguardando a hora da decepção. Para sorte deles, a night de BH é mais pacata que a do Rio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário