quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Mengão : O Imperador voltou, de novo.

Notícia boa para a imensa torcida rubro-negra: o craque Adriano voltou. Notícia preocupante para a mesma torcida: o craque Adriano voltou. As vacas estão magras no clube, há uma crise que ainda não terminou, o time de futebol já mostra sinais de vida e deu uma subida na tabela, daí a volta de Adriano criar expectativas e preocupações.

Dorival Júnior vem trabalhando para montar uma equipe usando mais os recursos criados no clube. Tenho visto Negueba e Thomaz jogando como nunca. Sobrando no time (não no sentido de jogar muito, mas sobrando de passar adiante) estão Luiz Antônio e Ibson. Pode ser que a chegada de Adriano modifique esse esforço de reestruturação.

A dupla Adriano-Love já rendeu muito no passado. A perspectiva é boa, mas sempre há o risco de sairmos das páginas esportivas para as policiais. Falando nisso, executaram Sérgio Rosa, o primo do ex-goleiro Bruno em BH, aquele que abriu o bico para dedurar que Eliza Samúdio teria sido morta e jogada aos cachorros na chácara de um ex-policial. Cinco tiros não deixam muitas dúvidas. Não gostaria de ver Adriano novamente em fotos com arma na mão ao lado de traficante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário