segunda-feira, 22 de abril de 2013

HOAX : Vacina contra o câncer gratuita na Venezuela

Infelizmente a notícia que rola pelas redes sociais e e-mails sobre uma vacina anti-câncer venezuelana disponível para aplicação gratuita é falsa (hoax). Seguem abaixo o e-mail que cria esperanças infundadas e o desmentido oficial do Instituto de Biomedicina da Venezuela, assinado pelo próprio médico Jacinto Convit, a quem se atribui o remédio miraculoso. Além da falha moral da mentira, quem inventou isso não tem nenhuma decência em tratar de um assunto tão delicado com irresponsabilidade.

voltar à página inicial
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EXCELENTE NOTICIA - VIVA A MEDICINA VENEZUELANA - DEUS ABENÇOA O MÉDICO JACINTO CONVIT

Esta noticia faz tremer as grandes companhias farmacêuticas!

A luz depois do fim túnel!

... Boa notícia para o mundo! A vacina esta disponível para o câncer de mama, cólon e estômago, descoberto pelo Dr. venezuelano Jacinto Convit, está disponível no Hospital Vargas na cidade de Caracas Venezuela.

E a aplicação é gratis informação por telefone +58 0212 8626807.


Esta noticia deve ser repassada. Talvez você não precise, mas outras pessoas sim.
Ajude transmitir esta boa noticia.

THE GOOD NEWS ..!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Reiteramos que la única fuente oficial del protocolo de vacuna contra el cáncer es el portal del Instituto de BiomedicinaPDFImprimirE-mail
Es noticia

Al público en general  (19-03-2013)

Reiteramos que la única fuente oficial del protocolo de vacuna contra el cáncer es el portal del Instituto de Biomedicina. Rogamos a los usuarios hacer caso omiso de los mensajes o rumores que se transmiten por los medios de comunicación no oficiales (Facebook, Twitter, u otro tipo de mensajería) debido a que, no son emitidos por nuestros investigadores y sólo crean falsas expectativas.





3 comentários:

  1. es de hecho muy irresponsable lo que hicieron. por no hablar de la falta de respeto por los seres humanos ... Olliver Brasil (BAHIA _ BRAZIL)

    ResponderExcluir
  2. Mas tem que ser muito FDP o animal que cria esses tipos de notícias falsas...Só matando!

    ResponderExcluir
  3. Como pode fazer isso minha irma tava ja fazendo as maletas, tive que dizer averdade e jogar por terra essa falsa esperança, tem mesmo muita gente ruin no mundo.

    ResponderExcluir