domingo, 10 de julho de 2011

Fla 1 x 0 Flu : uma pelada de 3 pontos fáceis





Não ia ao jogo. Cansado depois de subir e descer o Morro da Urca, acabei não resistindo ao apelo de ir ao Engenhão vencer o Fluminense mais uma vez. Ou o que sobrou do time, sem Conca nem Fred, completamente apático, sem criatividade, sem ofensividade, enfim, sem risco para o Mengão sair de lá com 3 pontos.


Olha que o juiz jogou muito, criando situações de perigo de gol para o Flu o jogo todo, invertendo faltas que seriam a favor do Fla, só faltou marcar pênalti. Não adiantava: o Fluminense não tem quem bata falta, quem finalize uma bola. Ainda bem.

Do lado do Mengão, o único grande lance foi o gol. No mais, alguns "quase" para a torcida levantar e lamentar. Houve momentos de pelada da pior qualidade, de linha de passe no meio de campo, enfim, o Fla se contentou com o gol no último minuto do primeiro tempo, e o Flu acho um bom resultado.

Nem faltar luz no Engenhão rolou, para dar um pouco mais de emoção. Aliás, o chacoalhado da estrutura do estádio é uma emoção à parte. Será que dimensionaram certo para suportar a energia da torcida do Mengão? A arquibancada tem uma movimentação sinistra, chega a marear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário