terça-feira, 25 de junho de 2013

FANOAPÁ 0034 : Direita vai ao delírio com plebiscito

A Falta de Noção que Assola o País (FANOAPÁ) chegou à direita cavernosa. Ver o colunista Reynaldo Azevedo desesperado com o "ascenso comunista" não tem preço, mesmo que não tenha ascenso nenhum. Ele agora surtou e um conhecido perfil de extrema-direita no Facebook, o OCC - Organização Contra a Corrupção , "alerta" ao povo de quem entendem muito:

EXTRA! EXTRA! GOLPE COMUNISTA BOLIVARIANO ANUNCIADO...
DILMA E O PT QUEREM FAZER UMA NOVA CONSTITUIÇÃO QUE LHES PERMITA ESCRAVIZAR A NAÇÃO !

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/proposta-de-constituinte-e-inconstitucional-trata-se-de-uma-tentativa-de-golpe-bolivariano-ou-conforme-previ-petismo-tenta-saida-a-esquerda-nao-estou-surpreso-nem-voces/
Estão chamando uma atividade golpista para o dia 26, em todo o Brasil, com o sugestivo nome "FFAA já! Para quem não é muito antigo, FFAA quer dizer "Forças Armadas". Incrível como esses caras são paranóicos. Coisas como "a Força Nacional é a SS do PT" são comuns nesses sites da direitona que blefa como se controlasse as Forças Armadas. Vamos ver o tamanho do fiasco desses atos. Noutro dia chamaram um em frente ao congresso que mal encheu um ônibus. 

Ainda não aprenderam que o povo quer é melhorar o que já tem. Voltar ao passado cinzento da ditadura ninguém quer, a não ser as viúvas do autoritarismo. De povo não entendem nada. Nem de militares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário