Já recebi de gente preconceituosa e irresponsável uma mensagem que atribui a Lulinha, filho de Lula, a compra de um avião de R$ 100 milhões. Sem fonte, sem nada. Só um modelo de avião, uma foto, nada mais. Noutro dia passaram uma bobagem dizendo que Lulinha comprou uma fazenda no interior de São Paulo, e botaram a foto de uma universidade. Incrível como tem trouxa que repassa qualquer coisa. E os dois bi do Lula na Forbes, uma farsa muito mal feita?
Mesmo se fosse verdade, se Lulinha tivesse pago US$ 50 milhões, além de ladrão, seria otário, já que o aparelho custa na base de US$ 16 milhões, e se for usado pode ser comprado por US$ 6 milhões e dar um monte de problemas.
"It was also the first business jet to break through the $10 million price barrier-way through. By 1987, it was selling for $16 million, and despite better fuel economy, it still burns substantially more fuel than other aircraft in its class."
"While you can find a good used late-serial-number GIII for less than $6 million, compared with $33 million for a new G450, make sure you have plenty of cash reserved for operations. This is an old airplane and components will break. The older models have an electrical system that is DC-based and non-VSCF (variable speed, constant frequency), as opposed to an AC, VSCF system on the newer ones."
Um avião bem melhor, usado por médias e grandes corporações, o Gulfstream 350, novinho, está custando US$ 27 .5 milhões. Será que Lulinha superfaturou também seu próprio avião?
Quem tem preconceito não enxerga nada. Joga qualquer coisa contra seus desafetos, sem nenhuma preocupação de estar queimando seu filme, sua credibilidade, de ser desmentido e passar por leviano. Meus amigos, minhas amigas, não me passem essas coisas porque vira YOUTROUXA.
Mesmo se fosse verdade, se Lulinha tivesse pago US$ 50 milhões, além de ladrão, seria otário, já que o aparelho custa na base de US$ 16 milhões, e se for usado pode ser comprado por US$ 6 milhões e dar um monte de problemas.
"It was also the first business jet to break through the $10 million price barrier-way through. By 1987, it was selling for $16 million, and despite better fuel economy, it still burns substantially more fuel than other aircraft in its class."
"While you can find a good used late-serial-number GIII for less than $6 million, compared with $33 million for a new G450, make sure you have plenty of cash reserved for operations. This is an old airplane and components will break. The older models have an electrical system that is DC-based and non-VSCF (variable speed, constant frequency), as opposed to an AC, VSCF system on the newer ones."
Um avião bem melhor, usado por médias e grandes corporações, o Gulfstream 350, novinho, está custando US$ 27 .5 milhões. Será que Lulinha superfaturou também seu próprio avião?
Quem tem preconceito não enxerga nada. Joga qualquer coisa contra seus desafetos, sem nenhuma preocupação de estar queimando seu filme, sua credibilidade, de ser desmentido e passar por leviano. Meus amigos, minhas amigas, não me passem essas coisas porque vira YOUTROUXA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário